skip to Main Content

Destinação
dos resíduos

É diretriz da Primaplast buscar novos meios de destinação, prezando por alternativas ambientalmente e socialmente mais sensatas do que as soluções tradicionalmente adotadas pelos concorrentes, sempre em total conformidade com a legislação ambiental.

Recicláveis

  • Compra de sobras de produção, resíduos, materiais “off-grade” e salvados.
  • Valorização de resíduos e descartes de materiais recicláveis para comercialização como matérias-primas.
  • Destruição e descaracterização de materiais descontinuados para reciclagem, inclusive de coletes a prova de balas, placas, painéis, escudos e capacetes balísticos para áreas de segurança; airbags, sistemas de freio e combustível e peças em geral para indústria automotiva; tubos flexíveis, umbilicais eletricos e hidraulicos, jumper hidráulico, sistema de ancoragem de plataformas, cordas, cabos e espia de atracação, cabos PDG, cabos elétricos, cabos de instrumentação e comando submarinos para indústria offshore; computadores, componentes eletrônicos entre vários outros.
  • Destruição para fins fiscais, a Primaplast centraliza todas as responsabilidades relacionadas aos resíduos de seus clientes. Isso inclui a destruição de equipamentos importados, para fins fiscais. Equipes próprias realizam a destruição, geram laudo fotográfico e em seguida o resíduo é destinado para reciclagem

Solicitar orçamento

Qualidade e padrões

Graças à implementação da ISO 9001 em 2010, o Grupo Primaplast busca constantemente a melhoria contínua dos sistemas e processos de gestão da qualidade (SGQ) de sua organização. Nossos produtos estão em conformidade com as especificações do cliente e com a legislação aplicável.

Back To Top